The Wattys

A Maior Competição de Escrita Online do Mundo

A premiação anual Wattys celebra o que há de melhor em escrita criativa no meio digital. Este ano, foi a primeira vez que convidamos a comunidade global para participar e isto foi um enorme sucesso!

Recebemos mais de 75,000 inscrições de todo o mundo - foi o maior número de inscrições da história do Wattys.

Aqui estão os vencedores deste ano:

As Mais Viciantes

Os números não mentem. De acordo com dados do Wattpad, estas são as histórias mais viciantes da plataforma e nossos leitores não conseguem largá-las!

As Mais Populares

Estas histórias têm intriga, discussões fervorosas e milhares de comentários. Leia algumas das histórias mais comentadas do ano.

As Mais Atraentes

Estas histórias foram adicionadas à biblioteca da maioria dos Wattpadders que lêem na língua portuguesa.

Maior Sorte de Principiante

Este prêmio foi criado para reconhecer algumas das melhores histórias criadas por usuários que cadastraram-se no Wattpad nos últimos 6 meses.

Escolhidas pelo Público

Nos pedimos a vocês para nomear e votar em suas estórias favoritas de 2015. Depois de umas semana de votos e milhares de tuítes, aqui estão as estórias que tocaram o coração de vocês e venceram esta premiação.

Tesouros não descobertos

Esta premiação reconhece alguns Wattpadders com estórias que estamos amando. Leiam para dar uma força à estes autores.

Melhores histórias interativas

Imagens e vídeos podem fazer maravilhas para ajudar a estabelecer o clima. Aqui estão as inscrições que conseguiram o melhor usando recursos visuais.

Melhores Fanfics

Este prêmio reconhece obras que ampliam as fronteiras de mundos fictícios. Aqui estão as melhores e mais criativas histórias deste ano.


Parabéns a todos os Vencedores

Nós esperamos que isto lhes dê material para leitura por um bom tempo. Obrigado àqueles que se inscreveram! Se você deseja saber mais sobre o Wattys ou não pode esperar para começar o trabalho para o Wattys de 2016, siga o perfil @TheWattys.

Fique à vontade para ler os vencedores do ano passado e se inspirar mais ainda.

Top